quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

sei que te gosto porque não sei o que sinto. porque a confusão é maior do que tudo, porque sobra uma raiva sem explicação. é que você mexe com os meus sentimentos mais possíveis e mais desconhecidos e isso me fascina. muito do que você me conta, confesso, eu já sabia. mas gosto da sua expressão de satisfação e expectativa quando me diz algo novo. seu sorriso mexe comigo e me faz rir gostoso. penso nas bobagens todas que você me diz e principalmente nas que você não diz. no jeito que você me olha e mais ainda quando deixa de me olhar. e finjo uma certa antipatia. e demonstro certa frieza para que tudo não venha à tona no primeiro olhar. o certo é que me arrepia sentir você perto e a minha felicidade se dá pelo simples fato da tua existência. e é só.

4 comentários:

Tyler Bazz disse...

Que bonita tentativa de explicar..

:)

-any valette disse...

wow! que bonito.


[/desconfio de que eu saiba como é essa história de passar e não ganhar nada. Mas eu sei que eles vão ficar felizes por mim, e orgulhosos... isso basta haha :D]

Anônimo disse...

que liindo
consola saber que sintomas tão estranhos atingem a muitos de nós

Dayane Abreu disse...

que poxa. queria poder mandar esse texto pra alguém...mas tenho medo de ser fácil demais.