quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Se eu fosse eu, viveria de sonho e de música e de livros. Não perderia um nascer da lua. Saberia todos de cor. Tomaria banho de chuva, tiraria o relógio do pulso, escreveria mais e melhor. Se eu fosse eu, teria todos os cds das bandas que sou fã, todos os livros de Clarice e muito mais anéis. Se eu fosse eu, me exaltaria menos nas discussões - porque na maioria das vezes não me faltam argumentos, mas calma pra dizer todos eles. Se eu fosse eu, não teria medo de dizer o que sinto, de demonstrar que gosto, de dizer que me importo, de dizer da falta de tudo, que sinto saudade. Se eu fosse eu, abraçaria mais, demonstraria mais. Se eu fosse eu, diria das minhas chateações e satisfações, não guardaria tanto. Se eu fosse eu, sentaria pra conversar tudo o que há de mal resolvido dentro de mim.

Se eu fosse eu, perderia o medo de falar em público.

Perderia o medo de de falar.

Perderia o medo.

2 comentários:

Stephanie disse...

então o negócio é deixar de ser rascunho e ser você. Não é fácil, mas é preciso começar de algum lugar, como os livros da Clarice e os anéis.

;-)
beijo

Anônimo disse...

Caramba!! Esse texto tá simplesmente maravilhoso.. Me identifiquei totalmente!!
Você que escreveu? Gostaria de publicá-lo no meu blog, você se importa?

Beijos da mais nova leitora.
Ju