quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

eu sei que estraguei tudo. mas só queria que você ligasse pra que eu pudesse esclarecer as coisas. eu sei que fui uma idiota, uma boba. só queria que você escutasse. sei que você não vai acreditar muito no que eu disser e que vai rir e achar engraçado. eu sei que tudo aconteceu muito rápido e sei também que eu me precipitei. sei que deveria ter ficado quieta, na minha, esperando a hora certa. deixando as coisas acontecerem e não obrigando-as a acontecer logo. mas ainda assim me ouça. e ria. e diga que eu sou maluca. mas me ligue logo, porra.

6 comentários:

binhobrill disse...

Objetividade. Apesar de assustar alguns, eu admiro.

P.S.: Gostei tbm do seu blog. É prático.

Bjo!

Dayane Abreu disse...

Ai, menina. Esse texto é todo meu.
Ai meu coraçãozinho.

Doce Sabor disse...

Medo se o telefone toca...medo se o telefone não toca...eu te conto depois como termina esse texto do Carpinejar.

Bjoo..saudade imensa!

Juca disse...

Ligue você. Se abra mas não se entregue. Explique mas não se exponha.

Ou resumindo, faça o que te der na telha ;)

Fabrício Persa disse...

O melhor é ser sincero. Ta afim de ver, falar, tocar logo ??
Que assim Seja caralhO. O pior são os costumes.... que nos obrigam a fazer joguinhos.
Seja a sua vontade !

òtimo 2009 honey. bjOOs

Stephanie disse...

hahahaha - eu sei muito bem como é isso. Tão bem que não precipito mais. Fico transbordando, quieta, até que. Só pra não ficar depois esperando a porra do telefone tocar pra conseguir enim, esclarecer tudo o que era tão sentido, que falando, jamais faria sentido.

saudade dos nossos papos no msn, Moça.

beijo!